sábado, 11 de setembro de 2021

O GRANDE HOLOCAUSTO

A música teve e tem um papel muito importante na minha vida
Ela teve um papel muito importante na formação do meu carácter. Juntamente com a leitura e a convivência com o mais variado tipo de pessoas e culturas.
Como eu costumo dizer, sou um cidadão do mundo. Pois sou uma mistura de todas as culturas que conheci pessoalmente. De todas as músicas que ouvi e de tudo o que absorvi dos muitos e muitos livros que li!
Nunca quis ser únicamente português. Para mim seria uma tristeza muito grande.
Sempre quis fazer parte de um todo e não unicamente de um bocadinho!
Mas só gostar da melodia, da leitura ou da convivência não chega!
É preciso perceber a mensagem! É preciso compreendermos as outras culturas e absorvermos ávidamente o que elas têm de bom!
A diferença é que nos torna humanos!
Se não fizermos isso nunca passaremos de seres insignificantes e mesquinhos!
E seremos esmagados e condenados implacávelmente pela globalização que nos quer tornar todos iguais...para nos escravizar a todos!
A diferença de culturas e etnias é que nos tornou humanos.
Sem isso viveremos num mundo cinzento. Sem cores e sem alegria!
Ao tentarem acabar com isso estão a condenar a Humanidade à extinção!
Não se conformem. Lutem! Não acreditem em nada que os governos e políticos dizem. Inclusive na tretamania Eles são empregados dos donos do Mundo e só querem o nosso mal. O nosso sangue, suor e lágrimas Sugar-nos até o último tostão.
Há que fazer uma revolução e acabar com essa corja. O Planeta não tem lugar para eles. Há que exterminá-los porque senão eles exterminam-nos. Com o avanço da tecnologia e da inteligência artificial cada vez precisam menos de nós. A tretamania é o princípio do grande holocausto!

Sem comentários:

Enviar um comentário