quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Eu Próprio


Estou a pensar que neste mundo os homens como eu estão lixados!
Vivemos num mundo de cobardes!
A própria sociedade transformou-os em cobardes!
Têm medo de perder o trabalho porque têm famílias a sustentar!
É compreensível e não os condeno!
Mas já diz o ditado que quanto mais se baixarem mais o cu se verá!
Não compreendem que em vez de estarem a assegurar o futuro dos filhos, estão a destruir o futuro deles!
Porque quando eles chegarem à vossa idade as coisas estarão muito piores! Isto se ainda houver Humanidade!
E porquê? Porque os pais não quiseram lutar! Não compreendem que unidos podem ser uma força terrível e terem o poder de mudar o Mundo!
Mas resignaram-se! E como as avestruzes meteram a cabeça debaixo da areia! Para não verem a realidade!
Mas eu, nem que seja o único, nunca morrerei de joelhos!
Um Homem morre de pé! Lutando pela, justiça, igualdade e fraternidade! Lutando por um mundo melhor e um futuro para os seus descendentes!
Pertenço a uma classe que é a única que tem a força e o poder de mudar o mundo! Sem nós ainda se viveria na idade da pedra! Mas para mudarmos o mundo era preciso sermos unidos! E não somos!
Defendi e defenderei sempre os homens que trabalham comigo e debaixo das minhas ordens! Assim como todos aqueles que trabalham no duro para ganharem a vida!Mesmo pondo a mim próprio em perigo! E mesmo sabendo que quando chega a altura todos me virarão as costas! E arranjarão desculpas para o fazer!
Já passei mal devido à minha maneira de ser! Já dormi na rua e passei fome! Fome de fazer doer a barriga! Mas nunca mudei e mudarei a minha maneira de ser!
Não sou perfeito! E cometi muitos erros! Sem o querer também prejudiquei algumas pessoas! Fiz coisas do arco da velha! Que nem lembrariam ao próprio Diabo! E neste próprio momento estou pensando numa! Mas ainda não chegou a altura de me resignar e entregar!
Continuarei a lutar por aquilo em que acredito! De barriga cheia ou vazia! Serei sempre fiel aos meus princípios e honesto comigo mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário