quarta-feira, 6 de novembro de 2019

VASCO PARA PRESIDENTE DA REPÙBLICA

 

Sou um homem do povo. Um operário da construção metalomecânica. Tenho 63 anos. Desde pequeno que sempre fui conhecido por pensar pela minha própria cabeça. Estou muito descontente com a actual sociedade em que vivemos. Mas não conformado. Acho que estamos a entrar numa decadência muito acentuada e a caminhar para um suicídio colectivo!
Hoje vivemos num Mundo decadente, sem valores, onde a maior parte das pessoas se transformaram em zombies, dominado pelo neoliberalismo e pela globalização. Hoje são as grandes instituições financeiras que governam o Mundo. Vivemos no estádio supremo do capitalismo. O imperialismo. Que sem forças que se lhe oponham, se está a auto destruir, levando-nos para um suicídio colectivo! A lavagem ao cérebro foi tão grande que a maior parte das pessoas já não sabe o que é esquerda e direita. Esquecendo-se que esquerda significa defender os interesses do povo trabalhador. E a verdade é que hoje não há nenhum partido que defenda os interesses de quem trabalha. Na verdade, hoje já não existem partidos com ideologias diferentes. Hoje os ditos partidos não passam de quadrilhas mafiosas, que se degladiam entre si para ver quem é que vão ser os lacaios das grandes instituições financeiras. Hoje a dita política está dominada pela corrupção, com uma justiça ao serviço dos corruptos.
Estou também farto de viver num Portugal que já não é dos portugueses, pois tudo foi vendido. De vivermos num país que já não é país e sim uma província da UE. Onde os nossos interesses são prejudicados para favorecimentos dos interesses de quem manda na UE. De viver num país onde os reformados são roubados pelo governo, que utilizou indevidamente o dinheiro da segurança social. Onde muitos reformados ganham menos que os ditos refugiados. De viver num país que promove a homossexualidade, vendo inclusive aberrações na Assembleia da República a usarem saias. E atrasadas mentais que não têm nada a haver com os Portugal e os portugueses,  como a Joacine Moreira a dizerem idiotices que revelam uma falta de cultura enorme. E muito mais.
Devido a isso quero candidatar-me a presidente da república. Com vista a tentar modificar o actual sistema social em que vivemos. Sei que vou ser um alvo a abater. Mas prefiro morrer de pé lutando do que viver de joelhos! Aqui deixo-vos os meus pensamentos e o que gostaria de fazer! Necessito  de 7500 assinaturas para me poder candidatar. Não se conformem. Lutem!
Se conseguir candidatar-me e for eleito, com o apoio do povo lutarei para acabar com este sistema de governação e criar um sistema presidencial.
Com vista a eu poder ter poder para mandar prender e exilar todos os corruptos e os banqueiros.
Proibirei e extinguirei os partidos existentes por que não passam de quadrilhas mafiosas ao serviço de interesses estrangeiros e contra quem trabalha. Rodear-me-ei de gente de trabalho e não de corruptos e parasitas como têm feito os sucessivos governos do PS, PSD e CDS. Às meninas queques que existem no BE mandarei trabalhar no duro que é para aprenderem o que é ser do povo!
Reformularei o número de deputados na AR assim como o seu estatuto. Terão de periódicamente prestar contas ao povo! Criarei um sistema de fiscalização popular para verificar o que eu faço.
Tirarei Portugal da UE porque esta só serve os interesses das grandes corporações financeiras. Promoverei a indústria, a agricultura e a investigação cientifica.
Reformularei o ensino, pondo-o ao serviço do povo e do pais. Acabarei com a formação de quadros para servirem os interesses de países estrangeiros! E promoverei a formação de quadros para servirem o nosso país!
Reformularei a chefia das nossas forças armadas, pois existem generais a mais!
Acabarei com os ordenados chorudos de indivíduos como o Mexia ou os dos gestores dos bancos! Promoverei o aumento das salários de quem trabalha! Baixarei os impostos para quem trabalha! Também reformularei os impostos dos empregadores! Acabarei com impostos como o IVA! Devolverei a soberania ao nosso país, nacionalizando companhias vitais à nossa soberania. Como por exemplo as do sector energético. Tentarei fazer com que também entramos na corrida ao espaço. Afinal somos descendentes de grandes exploradores.
Reformularei a comunicação social para acabar com a lavagem ao cérebro das pessoas. Fazendo com que os média estimulem o raciocínio das pessoas e as tornem cultas .E muito mais. Não terei piedade sobre quem vive á conta de quem trabalha!

Assinem a minha petição Não pagam nada Ou acham que só os corruptos e ladrões podem ser presidentes?

Sem comentários:

Enviar um comentário